Você está em: Página Inicial > O Clube

YARA COUNTRY CLUBE

O clube foi fundado em 15 de março de 1962, após reunião festiva do Lions Clube de Toledo. Surgiu a partir de debates sobre a necessidade da formação de um Clube Campestre. Então o Yara Country Clube nasceu com o objetivo de oferecer este espaço diferenciado dos demais clubes sociais existentes até então.
         O Yara, como carinhosamente é reconhecido e chamado, tem sua sede e foro na Cidade de Toledo, Estado do Paraná, na Avenida Maripá s/nº, no Jardim Recanto. Está inscrito no CGCMF sob nº 77.877.678/0001-81, com personalidade jurídica na forma da lei civil.
        Em 20 de abril de 2006 foi considerado entidade de utilidade pública, através da Lei Municipal “R” nº35.  É associação sem fins lucrativos e regido pelas disposições estatutárias e pelas leis que regem o País.
          No dia 17 de Junho de 1998, através da união (fusão) com o Clube do Comércio, passou a chamar-se Country Clube Toledo. Quase cinco anos após - em 20 de maio de 2003 - voltou a denominar-se Yara Country Clube.
          Em 14 de julho de 2006, a partir de contatos com os associados do Campestre Clube Recreativo e Cultural, houve a fusão com o mesmo, tornando o Yara Country Clube um dos maiores clubes campestres e sociais do Estado do Paraná.
          Este clube é grandioso e disponibiliza aos associados quase 10 alqueires (240 mil metros quadrados) de muita tranquilidade e paz. Extensa área verde, com 04 (quatro) açudes (lagos) para pesca, área de camping e toda a estrutura social necessária para beneficiar seus frequentadores.
          Se você quer momentos de paz e tranquilidade, longe do agito que a cidade proporciona, encontrará no YARA COUNTRY CLUBE.

COMPONENTES DA COMISSÃO DE CRIAÇÃO DO YARA COUNTRY CLUBE:

Lamartine Braga Côrtes
Ondy Hélio Niederauer
Luiz Carlos Lima
Celso Spíndola Fagundes
Paulo Gbur
Waldomiro Giacomazzo
Hilário Koppe Zenni (presidente Eleito)
Luiz Carlos Klenke
Fiederich R Seybolt.